Está com problemas de selagem?
Quer entrar em produção rapidamente?
Quer melhorar seu atual processo?
Não se desespere, temos as soluções para você e sua empresa.
Nossos especialistas estão sempre aqui para ajudar nos momentos difíceis e tranqüilos. Nossos consultores contam com experiência prática, conhecimento técnico e energia para garantir o sucesso do seu projeto ou processo.
O sucesso dos nossos clientes é de importância fundamental para nós. Assim, criamos diversas opções de suporte para prestarmos assistência quando nossos usuários precisarem.
Contamos com três tipos de suporte:
- Básico
- PMI – Programa de Manutenção Integrada
- On demand
Suporte Básico
O Suporte Básico é gratuito para todos os clientes, incluindo recursos de auto-atendimento através de nossa Área restrita, assim como o suporte por telefone.
Nosso horário de atendimento para o suporte básico é comercial de segunda a sexta.
Suporte PMI – Programa de Manutenção Integrada
O Suporte PMI inclui todos os serviços prestados pelo serviço de suporte Básico, porém com suporte por telefone 24 horas, durante os 365 dias do ano e visita de um técnico ao local em até 3 horas. Neste sistema o suporte é cobrado por mês.
Suporte On demand
O Suporte On demand é voltado ao acompanhamento de instalações e partidas de equipamentos, onde o cliente agenda e nossos técnicos vão ao local prestar a assessoria necessária. Neste sistema o suporte é cobrado por hora.