Está com problemas de selagem?

Quer entrar em produção rapidamente?

Quer melhorar seu atual processo?

Não se desespere, temos as soluções para você e sua empresa.

Nossos especialistas estão sempre aqui para ajudar nos momentos difíceis e tranqüilos. Nossos consultores contam com experiência prática, conhecimento técnico e energia para garantir o sucesso do seu projeto ou processo.
O sucesso dos nossos clientes é de importância fundamental para nós. Assim, criamos diversas opções de suporte para prestarmos assistência quando nossos usuários precisarem.

Contamos com três tipos de suporte:

  • Básico
  • PMI – Programa de Manutenção Integrada
  • On demand

Suporte Básico

O Suporte Básico é gratuito para todos os clientes, incluindo recursos de auto-atendimento através de nossa Área restrita, assim como o suporte por telefone.

Nosso horário de atendimento para o suporte básico é comercial de segunda a sexta.

Suporte PMI – Programa de Manutenção Integrada

O Suporte PMI inclui todos os serviços prestados pelo serviço de suporte Básico, porém com suporte por telefone 24 horas, durante os 365 dias do ano e visita de um técnico ao local em até 3 horas. Neste sistema o suporte é cobrado por mês.

Suporte On demand

O Suporte On demand é voltado ao acompanhamento de instalações e partidas de equipamentos, onde o cliente agenda e nossos técnicos vão ao local prestar a assessoria necessária. Neste sistema o suporte é cobrado por hora.