Política da qualidade

A DENAI como fornecedora de soluções para um melhor desempenho de equipamentos rotativos têm em sua política de gestão o compromisso de satisfazer plenamente seus Clientes, respeitar o meio ambiente, proporcionar segurança, saúde ocupacional a seus funcionários e acima de tudo atuar com responsabilidade social.

Utilizamos os seguintes objetivos como direcionadores estratégicos:

  • Fornecimento de serviços e produtos que atendam às necessidades e expectativas dos Clientes;
  • Aprimoramento dos serviços, produtos, processos e sistemas, visando à melhoria contínua da qualidade, produtividade, responsabilidade social e prevenção da poluição, de lesões e de doenças ocupacionais;
  • Comprometimento em atender aos requisitos legais aplicáveis e a outros requisitos subscritos, inclusive perigos relacionados à segurança e à saúde ocupacional.
  • Estimulando o crescimento dos colaboradores com base em princípios éticos de desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, comprometimento, relacionamento, organização, segurança e saúde ocupacional;
  • Formação de conscientização ambiental, de segurança, de saúde e de responsabilidade social junto aos colaboradores, parceiros e comunidade da qual faz parte.